terça-feira, 27 de julho de 2010

Torcida prestigia a estréia da Raposa na Série C

Se a primeira impressão é a que fica, como diz o ditado popular, a participação da torcida do Campinense na estréia no Campeonato Brasileiro da Série C, no último domingo, 25, no estádio Machadão, pode ser considerada muito boa. A torcida raposeira em Natal deu mais uma mostra de seu amor ao time.

Um fato lamentável nesta partida foi que um dos ônibus que levou a torcida rubro negra para Natal foi incendiado. O veículo de placas KIF-6322, da empresa Águia Turismo, de Campina Grande, estava estacionado ao lado do estádio Machadão.

O Diretor de Futebol do Campinense, Steferson Mariz, disse que ao contrário do que aconteceu dentro do estádio onde a torcida raposeira foi bem tratada, lá fora a segurança não funcionou de forma correta, pois, um Estado que está se preparando para sediar a Copa de 2014, não pode deixar que fato como esse venha a prejudicar o espetáculo de futebol.

Steferson pede a torcida Raposeira não revidar, pois, senão o clube será bastante prejudicado. Ele disse que cabe a Polícia identificar esses vândalos e a CBF punir o Alecrim por este incidente, pois eles eram o mandatário do jogo.

A diretoria do clube espera contar com o apoio da torcida Rubro Negra no próximo domingo (01), no amigão, a partir das 16 horas, quando o time vai fazer o seu primeiro jogo em Campina Grande pelo Campeonato Brasileiro da Série C contra o Salgueiro.


ASCOM

fonte: campinenseclube.net

Um comentário:

  1. Eu vi a estréia,as estrelas deram show a parte na estréia! Vlw Raposas!

    ResponderExcluir